segunda-feira, 24 de agosto de 2009

The Return -T


Oi, eu lembrei que eu tenho um blog, aee! Ta eu já havia pensado há muito tempo escrever algo pra postar aqui, mas o colégio e a preguiça não colaboraram. Digamos que algumas coisas pessoais também me afligiram, mas estou aqui, certo? –q
Faz tanto tempo que não escrevo um post, me sinto tão perdida, ultimamente me dediquei à algumas short-fics de Harry Potter (ria descontroladamente Caio!) e outras aleatórias, além de estar pensando no rumo do meu livro, é escrevam um e vejam como da trabalho fazer tudo ter sentido e não ter buracos na história!

Mas tarde prometo um post decente esse foi só pra tirar a teia de aranha daqui –s KKKKKKKKK.

2 comentários:

  1. \o/ Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    que bom que voltou!!! o//
    ele não vai rir u.u magina.. aushauhsuahsa
    O.o livro?
    Adeus teias de aranha >=D huahuahahaha

    ResponderExcluir
  2. XD ashuahsuahsuahsuahsuahushaushaushuashauhsaushuahuahsuahsuashuashuashuahusahaushuahsaushasuhahsuhsaushaushaushuashuahsuahsuahsuahusahsuahsuauhsaushaushaushuahsaushuashuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuhsahsuahsuhasuhushaushashuashuashuauhshuahusausahushuassuhaushauhsuahsuahsuhushuashuahusuhahushuashauhsuahsuhushuas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Harry Podre marca o fim da sua curta carreira de escritora...

    ResponderExcluir