segunda-feira, 23 de março de 2009

Err... Olá 8D


Céus, ainda não acredito que criei o blog, bem, acho que deve ter sido um distúrbio qualquer durante a madrugada, em que minha pessoa se encontrava acordada e teria 3 provas na manhã seguinte...
Enfim, como podem ter notado estarei escrevendo aqui até que eu desista ou esqueça, e sim, isso acontece demais comigo. Bem, tentarei postar semanalmente, as vezes postarei mais de uma vez por semana.
Certo esse foi um post meio que para apresentação, creio que nos posts seguintes falarei de coisas
inúteis e que não serviram para alguma em um futuro próximo seus.

13 comentários:

  1. Aêêê!!! \o/

    O importante é começar, agora você vai descobrindo seu caminho aos poucos!!!

    ResponderExcluir
  2. O importante é começar, agora você vai descobrindo seu caminho aos poucos!!! [2]

    sempre quis fazer um blog mas tenho preguiça... oO

    vc teve iniciativa agora eh continuar postando coisas, inúteis e que não serviram para alguma em um futuro próximo seus ou não...

    xD

    ResponderExcluir
  3. Ei, quero que coloque uns textos seus aqui, viu?
    Nada de ficar só fofocando hauahuahahuahauhu

    ResponderExcluir
  4. O visual do Blog é bem "Dance" .-.
    Me lembrou as Baladinhas dos anos 60... ._.

    ResponderExcluir
  5. o visu me lembrou pac-man :D, uhashuash

    ResponderExcluir
  6. Caio isso, vamos ver se eu gosto, tipo no começo sempre é aquela empolgação .-.

    ResponderExcluir
  7. Pinta, você deixou a preguiça de lado \o/, de tanto que eu falei pra você criar o blog tbm õ//

    ResponderExcluir
  8. auidhasiudhiuahdiuashuidauidha Ahhh tinha que colocar algo happy, ahh mais as baladinhas dos anos 60 têm cara de ser tão maras *-*


    Pac0man? ;OO udfhiudhaidiuashd

    ResponderExcluir
  9. *¬* viva a primera imagem!!!
    outro blog pra mim postar minhas genialidas ¬¬'

    ResponderExcluir
  10. Maria le, gostei do seu blog....Vo cria um =0~
    uahsuahushusahusa

    ResponderExcluir
  11. dhuhdiahdiuahudahid Ana será uma das minhas leitoras mais avidas! Tenho certeza xDD

    ResponderExcluir
  12. adhasiudhuiashdsa Cria um que eu comento no seu e você comento no meu \o/

    ResponderExcluir