terça-feira, 24 de março de 2009

Sunadokei?


Bem, vamos começar mais um post, e não será o de apresentação \o/. Como estamos no começo acho que irei explicar o porque do nome ser relógio de areia. Eu estava planejando dar o nome de sunadokei, mas fiquei com medo de confundirem com um manga que tem esse nome, que por acaso eu adoooro.
Também dei esse nome porque eu sempre quis ter um relógio de areia, ou ampulheta, tipo deve ser tão mara *-*' ! Tipo fiquei pensando em qual nome dar, é não foi facil, até nomes ou fases em latim foram pesquisados (não por mim DD:). E durante esse processo tive ajuda do Caio e da Ana, que gostaram de Relógio de Areia, ai ficou esse o nome mesmo xD.
Acho que o meu interesse por ampulhetas começou quando em um dia qualquer do primário, quando a "tia' pediu para pegar o lapis, fechar os olhos e rabiscar uma folha de sulfite e ver o que saía. Bem depois de um tempo comecei a destacar os desenhos que indentificava e não vi a ampulheta, aliás nem sabia o que era, até que minha "tia" falou que tinha achado uma ampulheta, claro que na hora fiquei com aquela cara de retardada tentando desvendar o que era essa maldita ampulheta.
Após a "tia" me explicar o que era uma ampulheta, relógio de areia, fiquei fascinada e comecei a nutrir um desejo de ter um. Claro que depois esqueci desse assunto, até eu ver Harry Potter. Sim, a Minerva no filme tinha uma apulheta e no 3° filme o vira-tempo da Mione (leiam os livros, são bem melhores que os filmes...) aparece uma também, enfim isso foi o suficiente para eu lembrar daquele assunto. Bem isso foi mais ou menos a minha história de amor com os Relógios de Areia ♥.♥. Bem até o próximo post õ/

9 comentários:

  1. Parabéns!!! \o/

    Escrever sobre experiências pessoais é sempre bom, tá indo bem!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Ahhh então por isso o titulo. :p
    Eu pensei que fosse algo filosofico dshudsahdasuhasuh
    Mas ficou legal :D

    (Ampulhetas são legais mesmo :p)

    ResponderExcluir
  3. *¬* eu quero uma tambem..bem binita...aaa cai areinha... cai areinha....

    ResponderExcluir
  4. ahmmm,. essa historinha me deu um soniiinhu u,u... traz mamadera "tia" :D

    ResponderExcluir
  5. tbm pensei q fosse algo filosofico tipo.. comparando o tempo com a areia q escapa das mãos antes q se perceba ( oO viajei Oo )....

    mas de qualquer formas o título continua sendo legal... (y)

    =D

    ResponderExcluir
  6. Ahh Caio brigada, tipo achei que seria legal falar do por que do nome do blog xDD

    ResponderExcluir
  7. Gui e Pinta, é não tem nada de filosófico duiahsdiuasdhuiashduias, e sim ampulhetas são maras *¬*

    ResponderExcluir
  8. udhasuidahdashuihda Vovó compra uma pra mim? *-*

    ResponderExcluir
  9. Renan é lógico que a "tia" lhe traz uma mamadeira, mas ela só não fala o que vai ter nela ;P BAKA!

    ResponderExcluir